CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Com um a menos, Floresta é derrotado pelo Paysandu em Horizonte

Publicado

em

(Foto: Ronaldo Oliveira)

A equipe da Vila Manoel Sátiro, resistiu até onde pôde, mas após expulsão, não consegue segurar a pressão do papão e sofre derrota pela Série C

Na tarde deste domingo (27), o Floresta recebeu o Paysandu, no estádio Domingão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Diego Matos e Denilson marcaram os gols para a equipe paraense. Com o resultado, o Lobo caiu para a 8ª posição, enquanto o clube paraense foi para o quarto lugar.

Anúncios

Primeiro Tempo

O primeiro tempo começou bastante equilibrado, porém apesar da vantagem do Floresta, que tinha mais domínio de bola, o Papão obteve mais chances durante a partida. Mas, mesmo o Paysandu criando mais chances claras, a melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Floresta, que colocou bola na trave após cobrança de falta de Tony. Fora isso o primeiro tempo não teve grandes destaques.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Paysandu, que já tinha voltou melhor do intervalo, se viu a vontade no jogo após a expulsão de Alisson Mira, por agressão. E não demorou para conseguir furar a defesa do Floresta. Diego Matos, após cobrança de escanteio, conseguiu abrir o placar para o time visitante, aos 28 min, do segundo tempo e assim, apesar de toda a pressão do Lobo da Vila Manoel Sátiro, aos 40 min, Denílson, com cruzamento de Luan, ampliou ainda mais o placar, impossibilitando qualquer reação do Floresta e decretando mais um derrota para a equipe na competição.

Anúncios

Ficha Técnica

Floresta 0 x 2 Paysandu

Campeonato Brasileiro Série C, 5ª rodada, primeira fase

Floresta: Douglas Mira; Alisson, William Goiano, Tony, Fabio Alves, Marconi, Jô, Eduardo; Carlos Renato, Elielton e Alisson Mira. Técnico: Leston Jr..

Paysandu: Victor Sousa, Israel, Perema, Denílson, Diego Matos, Bruno Paulista, Jonathan, Ratinho, Marlon, Robinho e Nicolas. Técnico: Vinícius Eutrópio

Gols: Paysandu: Diego Matos 74′ Denílson 86’.

Local: Estádio Domingão

Horário: 15h30

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading