Floresta Série C

Buscando subir na tabela, Floresta recebe o Paysandu pela quinta rodada da Série C

(Foto: Reprodução)

O Verdão da Vila não vence há três jogos na competição

Na tarde deste domingo, 27, o Floresta encara o Paysandu/PA no estadio Domingão, em Horizonte, às 15h30 ( de Brasília). A partida será válida pela quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão busca voltar a vencer na competição para a subir na tabela. Na última rodada, a equipe da vila Manoel Sátiro ficou apenas no empate com o Botafogo/PB. Dessa forma, os dois times tem os mesmos cinco pontos, mas os donos da casa estão na sétima colocação e os visitantes na oitava, ambos com apenas uma vitória na competição.

Floresta

A equipe cearense conta com força máxima para o confronto e terá todos os jogadores do elenco à disposição. Satisfeito com o desempenho do Lobo, o treinador Leston Junior deve mandar à campo a mesma escalação que empatou com o Botafogo-PB na última rodada. O Floresta vê a partida contra o time paraense como uma oportunidade de pontuar em casa e se manter na briga por uma vaga no G4 do Grupo A, visando a classificação à segunda fase e a tranquilidade na chave, se distanciando da zona de rebaixamento.

Paysandu

Por outro lado, o Paysandu pode ter muitas mudanças em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda na última rodada. O Papão conta com a volta de Jonathan e Ruy, que estavam fazendo um trabalho de recuperação durante a semana e já foram liberados pelo departamento médico. Além das contratações do lateral-esquerdo Jeferson, do atacante Bruno Paulo e do volante Marino, que podem ficar à disposição para a partida. Dessa forma, o técnico Vinícius Eutrópio terá a missão de organizar a equipe bicolor e, assim, ir em busca de um resultado positivo fora de casa.

FICHA TÉCNICA – FLORESTA X PAYSANDU

Campeonato Brasileiro Série C : 5ª Rodada

Provável escalção do Floresta: Douglas Dias; Tony, Willian Goiano, Alisson e Carlos Renato; Jô, Marconi e Eduardo; Elielton, Deysinho e Flávio Torres; Técnico: Leston Junior

Provável escalação do Paysandu: Victor Souza, Israel, Denilson, Perema, Bruno Collaço, Bruno Paulista, Paulinho, Ratinho, Marlon, Ari Moura e Nicolas; Técnico: Vinicius Eutrópio

Desfalques: Bruno Collaço

Data: Domingo, 27 de junho de 2021
Horário: 15h30 (de Brasília)
Local:  Domingão – Horizonte, CE

Transmissão: DAZN

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Quarto árbitro: Renato Pinheiro (CE)

Deixe uma resposta