CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Veja quais atletas de Fortaleza e Ceará não poderão mais se transferir para equipes do Brasileirão depois da sétima rodada

Publicado

em

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Ceará e Fortaleza possuem, ao todo, quinze atletas que podem chegar a marca já na próxima rodada

Neste domingo, 27, Ceará e Fortaleza irão entrar em campo pela sétima rodada do Brasileirão Série A 2021. O Leão enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o Vozão vai receber o São Paulo, na Arena Castelão. Com isso, de acordo com o regulamento da competição, quem completa sete jogos por uma equipe não pode se transferir para outra da mesma divisão.

Sendo assim, as equipes cearenses possuem quinze atletas que completarão esta série caso atuem na rodada e, com isso, não poderão se transferir para outro clube da Série A. Assim, confira os nomes dos jogadores de cada clube que podem completar os sete jogos:

FORTALEZA

O Leão possui 12 jogadores que podem chegar a essa marca na partida contra o Grêmio. O fato do Tricolor possuir maior número de atletas nessa condição é reflexo do trabalho do treinador Juan Pablo Vojvoda, que, geralmente, não modifica muito o seu time titular. Além disso, o clube não sofreu com lesões ou surtos de Covid-19 no elenco nesse início de temporada. Os atletas são: Felipe Alves, Matheus Vargas, Tinga, David, Robson, Marcelo Benevenuto, Yago Pikachu, Romarinho, Éderson, Wellington Paulista, Titi e Felipe.

CEARÁ

Já o Vozão possui apenas 3 atletas que podem chegar aos sete jogos diante do São Paulo: Saulo Mineiro, Jorginho e Messias. Diferente do rival, o Ceará sofreu bastante com desfalques no início do Campeonato Brasileiro, seja por lesões, surtos de Covid-19 ou até mesmo por suspensões. Com isso, o técnico Guto Ferreira não pôde contar com todos os seus titulares em campo nesse começo de série A.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading