CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Ferroviário começa bem, mas é derrotado pela Jacuipense na Série C

(Foto: Lenilson Santos/Ferroviário Ac)

O Tubarão da Barra foi a Salvador enfrentar a equipe da Jacuipense pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Na tarde deste sábado (26), o Ferroviário foi a Salvador enfrentar a equipe da Jacuipense pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Em um jogo bastante parelho, a equipe baiana derrotou o Tubarão da Barra por 1 a 0, gol de Thiaguinho ainda no primeiro tempo, fazendo com que o Ferrão tenha sua segunda derrota seguida na competição. A equipe de Francisco Diá até começou bem, mas levou o gol em um lance de contra-ataque.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo começou bastante movimentado, com o Ferroviário pressionando e tentando abrir logo cedo o placar, os primeiros 15 minutos foram de pressão do Ferrão para cima dos baianos mas sem muita eficiência quem abriu o placar foi a Jacuipense aos 19 minutos com Thiaguinho, após um contra ataque. Após o gol a Jacuipense cresceu no jogo e a pressão que havia acontecido no começo do jogo por parte do Ferroviário não aconteceu mais, a equipe treinada por Francisco Diá apareceu meio abalada e por pouco não levou o segundo.

Segundo Tempo

Logo no início do segundo tempo o Ferrão tentou lançar-se ao ataque mas novamente sem efetividade, a Jacuipense que chegou com maior perigo obrigando o goleiro Rafael a fazer uma defesa espetacular logo aos 7 minutos da segunda etapa. Já pro final da partida o Ferroviário ensaiou uma pressão, com Madson e Berguinho o Ferrão chegou com perigo e esbarrou no goleiro Jean que fez boas defesas. Nos acréscimos o Ferroviário chegou com perigo, mas a chance do empate foi jogada por cima da meta da Jacuipense.

Ficha Técnica

Jacuipense 1 x 0 Ferroviário

Campeonato Brasileiro Série C, 5ª rodada, primeira fase

Jacuipense: Jean; Gedeilson, Tiago Alves, Railon, Vicente; Charles, Luiz Fernando, Peixoto; Jeremias, Thiaguinho e Bambam. Técnico: Jonilson Veloso.

Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson, Madson; Wesley Dias, Emerson Souza, Diego Viana, Reinaldo; Gabriel Silva e Thiago Aperibé. Técnico: Francisco Diá

Gols: Jacuipense: Thiaguinho 19’.

Local: Estádio Pituaçu

Horário: 15 horas.

Deixe uma resposta