CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Buscando voltar a vencer, Ferroviário enfrenta Jacuipense pela Série C

Foto: Reprodução

Equipe cearense busca vitória após revés na última rodada

Jacuipense/BA e Ferroviário se enfrentam neste sábado, 26, às 15 horas no Estádio de Pituaçu em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na última rodada a equipe cearense sofreu a primeira derrota na competição para o Tombense. Já o time baiano vem de um empate na última rodada, mas quer vencer para sair da lanterna do grupo.

Jacuipense/BA

A equipe mandante na partida de hoje vai em busca da vitória para sair da lanterna do grupo na competição. Com apenas dois pontos conquistados em quatro rodadas, o time ainda não venceu na Série C. Para o duelo contra o Ferroviário, a Jacuipense terá o retorno do atacante Ruan Levine, que foi desfalque na última rodada por causa de um edema na posterior direita. O meia Danilo Rios, por outro lado, ainda faz transição física e segue de fora da equipe.

Ferroviário

A equipe comandada por Francisco Diá quer reencontrar o caminho da vitória após sofrer a primeira derrota na competição rodada passada. O time cearense vem fazendo uma boa campanha até aqui. São duas vitórias, um empate e uma derrota. A única mudança certa é a saída de Dudu, que foi expulso e está suspenso. De resto, o técnico Francisco Diá deve manter a mesma escalação para dar continuidade ao trabalho neste início de Série C.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C – 5ª Rodada

Transmissão: TVN Sports

Provável Jacuipense: Vitor; Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Charles, Luis Fernando, Peixoto (Ruan Levine) e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. 

Desfalques: Danilo Rios (Em transição)

Provável Ferroviário: Rafael, Lázaro, Richardson, Vitão e Madson; Wesley Dias, Sousa Tibiri, Diego Viana e Berguinho; Gabriel Silva e Adilson Bahia.

Desfalques: Dudu (Suspenso), Emerson e Augusto (Em transição).

Arbitragem

Árbitro: Lenilson Fernandes Trigueiro Lopes (RN)

Assistente 1: João Henrique Queiroz da Silva (RN)

Assistente 2: Reinaldo de Souza Moura (RN)

Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA)

Anúncios

Deixe uma resposta