CAMPEONATO BRASILEIRO Caucaia Série D

Buscando recuperação, Caucaia recebe América/RN no Brasileirão Série D

Foto: Reprodução

Ainda sem vencer, a Raposa Metropolitana abrirá a 4ª rodada do grupo A3

Neste sábado (26), o Caucaia receberá no estádio Raimundo de Oliveira, o ”Raimundão”, o América de Natal, abrindo a 4ª rodada do grupo A3 do Brasileirão Série D. As duas equipes chegam após sofrerem derrotas em confrontos estaduais. Além disso, será o primeiro jogo do confronto.

Caucaia

Em três jogos, a Raposa Metropolitana somou apenas 1 ponto, dos 9 possíveis. No último jogo, o clube acabou goleado pelo Atlético/CE pelo placar de 4×1. Atualmente, é o lanterna do grupo, com três pontos a menos que a primeira equipe do G-4, justamente a Águia da Precabura.

Apesar de ter o pior desempenho nesse início de competição, entre as equipes de seu grupo, o Tricolor fez boas partidas, porém, um fator foi determinante: defesa. Até aqui, foram 10 gols sofridos. Mesmo com 6 gols marcados, sendo o 3ª melhor do grupo nesse quesito, o saldo ficou negativo e foi determinante em pelo menos 2 dos 3 jogos.

América/RN

Com três pontos conquistado, dos mesmos 9, o Mecão vem de derrota no Clássico-Rei, diante do ABC, pelo placar de 3×2, com mando Alvirrubro. Já é o segundo revés consecutivo. O anterior, foi uma goleada por 3×0 diante do Campinense/PB. Atualmente, ocupa a 6ª posição, com 1 ponto de desvantagem para o G-4.

Esse início de competição foi considerado ruim e custou o cargo de Daniel Neri, treinador português campeão pernambucano pelo Salgueiro e bicampeão maranhense pelo Sampaio Côrrea. No América, foram apenas três jogos, todos pela Série D. Diante do time cearense, Renatinho Potiguar, ex-atleta do clube, assumirá como novo técnico.

Anúncios

Ficha Técnica

Brasileirão Série DCaucaia x América/RN
4ª Rodada
Data/Hora: 26/06/2021, às 16 horas
Local: Estádio Raimundo de Oliveira (Raimundão), em Caucaia
Transmissão: Eleven Sports

Provável Escalação

Caucaia: Uoston, Ednei, Davi, Túlio, Marcio Goiano, Leandro Leite, Alysson, Everton, Mendes, Genesis, Renan; Técnico: Ederson Araújo

América/RN: César Tanaka, Judson, Boa Ventura, Élton, Juninho, Peri, Esquerdinha, Willian Daltron, Max, Mazinho, Bruninho; Técnico: Renatinho Potiguar

Arbitragem

Árbitro Principal: Murilo Ugolini Klein (CE)
Árbitro Assistente 1: Wesley Rodrigues Miguel (CE)
Árbitro Assistente 2: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE)
Quarto Árbitro: Jose Denis Garces Lima (CE) Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta