Ferroviário

Meia do Ferroviário destaca força do elenco e busca por vitória contra a Jacuipense

(Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Berguinho comenta sobre próximo desafio do Ferroviário

Após perder a invencibilidade na série C, o Ferroviário visita a Jacuipense, no próximo sábado (26), no estádio Pituaçu, em Salvador. Peça importante do Ferrão na temporada, o meia Berguinho falou sobre a expectativa para a partida fora de casa e destacou a preparação durante a semana.

Anúncios

“A expectativa é muito boa. A gente vem de uma derrota fora de casa, mas sabemos da qualidade e capacidade da nossa equipe. Respeitamos muito a equipe da Jacuipense, sabemos que é um forte adversário e será um jogo muito difícil. Trabalhamos bem durante a semana e esperamos voltar com os três pontos, que serão muito importantes para a nossa sequência da competição”, disse.

Apesar do revés contra o Tombense, o Ferroviário vem fazendo uma boa campanha na série C. O Tricolor mantém a invencibilidade atuando em casa e ocupa atualmente a terceira colocação, dentro do G4 que garante vaga no quadrangular final. Berguinho analisou a campanha do Ferroviário até aqui na série C.

“Fizemos três bons jogos em que conseguimos pontos. No último jogo não estivemos muito bem, erramos bastante e infelizmente saímos derrotados. Mas é levantar a cabeça, corrigir os erros para voltar a pontuar e conseguir subir na tabela”, concluiu.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta