BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Sem o meia Lucas Crispim, Fortaleza fez apenas dois gols nos últimos três jogos

(Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC)

O camisa 10 deve retornar à campo na partida de hoje, diante do Flamengo, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão

Lucas Crispim, do Fortaleza, desfalcou a equipe tricolor devido à um desconforto muscular sofrido na partida da volta diante do rival, Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. O meia está fora há três jogos, mais precisamente há 13 dias, entretanto, foi relacionado para a partida diante do Fluminense, porém, não entrou em campo.

O camisa 10 do Leão é um dos principais destaques do elenco comandado pelo técnico, Juan Pablo Vojvoda. Pelo Fortaleza, de acordo com o aplicativo ‘SofaScore’, Lucas jogou um total de 18 jogos (11 titular), balançou as redes em quatro oportunidades e contribuiu com seis assistências, sendo assim, participando diretamente de 10 de 52 gols marcados pelo Fortaleza na temporada.

Anúncios

Além disso, no esquema de Vojvoda, Crispim alterna entre a meia-esquerda/ofensivo. Com seu desfalque, o técnico argentino oscilou entre o jogador Luiz Henrique e o lateral-esquerdo Carlinhos na meia esquerda.

Contudo, curiosamente, com a ausência do camisa 10 em campo, o tricolor do Pici fez apenas dois gols (um de pênalti) nos últimos três jogos pelo campeonato brasileiro. A expectativa é que o meia fique à disposição na perdida de hoje, inclusive como titular, diante do Flamengo, às 19h00, no estádio Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada da Série A.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta