CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Fortaleza visita Flamengo tentando manter-se invicto no Brasileiro

Foto: Reprodução

Leão do Pici ainda não perdeu na competição e tenta pontuar fora de casa diante do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (23), o Fortaleza enfrenta a equipe do Flamengo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 19 horas, no Maracanã. O Tricolor do Pici ainda está invicto na competição. Com 3 vitórias e 2 empates, o Leão ocupa a vice-liderança com 11 pontos conquistados e vai ao Rio de Janeiro em busca de pontuar mais uma vez.

Fortaleza 

O Leão vive um ótimo momento na temporada. Invicto desde a chegada de Vojvoda, o Fortaleza vem de 2 empates contra times consideravelmente defensivos. Com a volta de Lucas Crispim, o técnico argentino pode ir a campo com aquele que teoricamente seria seu time titular completo, com Crispim e Pikachu nas alas, além de Matheus Vargas no meio.

Flamengo

Se a fase do Fortaleza está ótima a do rubro-negro carioca anda por maus bocados. Treinado por um velho conhecido da torcida tricolor, Rogério Ceni, o clube carioca vem sendo bastante contestado por parte da torcida, principalmente após a derrota em casa para o Red Bull Bragantino na última rodada. Em contrapartida, Ceni conta com a volta de Pedro, recuperado de COVID-19, que provavelmente será titular no confronto. O Flamengo ainda terá os desfalques dos quatro jogadores que estão participando da Copa América: Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabriel Barbosa estão defendendo Chile, Uruguai e Brasil na competição.

Ficha Técnica 

Flamengo x Fortaleza 

Campeonato Brasileiro Série A, 6ª Rodada

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Benevenuto, Tinga; Lucas Crispim, Ederson, Felipe, Pikachu, Matheus Vargas; David, Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Provável Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Filipe Luís; Gerson, Diego; Michael, Vitinho, Pedro, Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Data: 23/06/2021

Horário: 19 horas

Local: Maracanã

Transmissão: Premiere 

Arbitragem

O gaúcho Anderson Daronco será o árbitro da partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, ambos também do Rio Grande do Sul. Quem comanda o VAR é José Cláudio Rocha Filho, de São Paulo.

Anúncios

Deixe uma resposta