Fortaleza

Mariane fala sobre a preparação e analisa adversário do Fortaleza nas oitavas de final da Série A2 do Brasileirão

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Na última sexta-feira (18), se encerrou a primeira fase da Série A2 do Brasileirão feminino e o Fortaleza se classificou na primeira posição do Grupo B, com 13 pontos conquistados em cinco jogos. O adversário das oitavas de final será o Cresspom, do Distrito Federal, que foi o segundo do Grupo E.

“O adversário é uma equipe muito compacta, sabemos que tem muita qualidade. Eu já joguei contra e sei da qualidade, mas também sei que estou em uma equipe muito boa, de extrema qualidade. Foco é o mesmo, trabalhar e vencer com humildade e respeito”, disse Mariane.

Na primeira fase, a equipe cearense sofreu apenas um gol, marcou treze e não perdeu. Uma das promessas da equipe é a lateral-esquerda, que também atua de meia, Mariane, de apenas 19 anos. Agora, ela se prepara para mais um desafio na sua carreira: buscar o acesso para a primeira divisão.

“A preparação da nossa equipe está sendo cada vez melhor, todas focadas no objetivo, que é a classificação. Estamos trabalhando cada vez mais pra que possamos surpreender, pois o jogo vai ser decidido em detalhes, vai vencer quem errar menos e quem aproveitar todas oportunidades na partida”, finalizou.

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta