Ferroviário

Aos 89 anos, morre Augusto Borges, jornalista e ex-presidente do Ferroviário

(Foto: YouTube/TVC)

O jornalista sofreu um Acidente Vascular Cerebral

Nesta terça-feira, 22, faleceu o jornalista e ex-presidente do Ferroviário, Augusto Borges aos 89 anos, em decorrência de complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Augusto ocupou a presidência do Tubarão da Barra no ano de 1964.

Anúncios

Durante 71 anos, Augusto trabalhou em rádios e tv’s do Ceará, era apresentador do programa “Ontem, Hoje e Sempre” há 30 anos, na TV Ceará. O Ferroviário publicou em seu site uma nota de pesar sobre o falecimento de Augusto Borges.

É com profunda tristeza que informamos sobre o falecimento do ex-presidente Augusto Borges, nesta terça-feira, dia 22 de junho, aos 89 anos, em decorrência de complicações provocadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Augusto Borges ocupou a presidência do Ferroviário Atlético Clube no ano de 1964. Exímio comunicador, fez seu nome na Ceará Rádio Clube e foi um dos pioneiros da TV Ceará, onde comandou o programa “Ontem, Hoje e Sempre” por quase 30 anos. O velório acontece na Ethernus e depois haverá a cremação. Augusto deixa cinco filhos e sete netos. A Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, funcionários e demais colaboradores se solidarizam com a dor da família. Prezamos para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento“.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta