BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

Fortaleza recebe Fluminense buscando manter a invencibilidade

Equipes se enfrentam às 18h15 pela quinta rodada do brasileiro

Fortaleza e Fluminense se enfrentam neste domingo, 20, às 18h15, na Arena Castelão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O leão vive uma excelente fase na temporada, ocupa agora a vice-liderança da competição com 10 pontos. Já o tricolor carioca também está vivendo um bom momento: ainda não perdeu no brasileiro, está classificado para as oitavas de final da libertadores e da Copa do Brasil.

Fortaleza

O treinador Juan Pablo deve contar com o retorno do meia Lucas Crispim, que ficou de fora na rodada passada devido a um desconforto muscular. O camisa 10 deverá ser titular. No departamento médico, o atacante Isaque segue protocolo de isolamento após testar positivo para Covid-19. Jussa se recupera de lesão no ombro direito e o atacante Osvaldo se recupera de um edema na panturrilha direita.

Fluminense

A grande novidade do Fluminense deve ser o jovem André, o volante pode ganhar uma chance após três meses e será titular na vaga de Yago, que está suspenso. Outro retorno é o do zagueiro Nino, que não atuou na partida contra o Santos, devido a uma indisposição gástrica, retorna no lugar de Manoel.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série A – Fortaleza X Fluminense 5ª Rodada

Provável Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi, Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Crispim, David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: Isaque (Covid-19), Jussa (Lesão no ombro) e Osvaldo (Edema na panturrilha)

Pendurados: Ninguém

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio, André, Martinelli, Nenê, Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado

Desfalques: Hudson (lesão ligamentar), Samuel Xavier (Coxa esquerda), Yago (suspenso).

Pendurado: Abel Hernández

Data: 20/06/2021

Horário: 18h15

Local: Arena Catelão

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)

Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Analista de Campo: Rodrigo Perreira Joia (CE)

Deixe uma resposta