CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Em situação parecida na tabela, Ceará visita Internacional e tenta voltar a vencer

Ceará visita Internacional pela quinta rodada do Brasileirão

Neste domingo, 20, Internacional e Ceará se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A partida está marcada para às 16h no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Vovô e o Colorado estão em situação semelhante na tabela. Cada um está com quatro pontos, ocupando a segunda página da classificação.

INTERNACIONAL

A equipe colorada chega para o duelo após ter sido derrotada pelo Atlético-MG, na quarta rodada. O Internacional, que até então estava sem técnico, anunciou, neste sábado, 19, a chegada do novo comandante, Diego Aguirre. A partida diante da equipe do Ceará será um jogo essencial para o conhecimento de sua nova equipe, tendo em vista que o uruguaio ainda não estará à frente da equipe, que será comandada por Osmar Loss. O Internacional, atualmente, ocupa a 14ª posição, com quatro pontos, tendo uma vitória, um empate e duas derrotas.

CEARÁ

A equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira terá mais uma oportunidade de voltar a vencer na temporada e de trazer de volta, aos poucos, a confiança de seu torcedor, tendo em vista que o alvinegro não vive uma boa fase. o Ceará não vence há três jogos e joga com muita cobrança por parte de sua torcida. A equipe cearense também possui quatro pontos na tabela, ocupando a 12ª posição na tabela.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Ceará – 5ª Rodada – Campeonato Brasileiro 2021
Local: Estádio Beira-Rio
Data: 20/06/2021
Horário: 16h
Arbitragem:
Árbitro principal: Diego Pombo (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos (BA) e Edevan de Oliveira (BA)
Quarto árbitro: Lucas Guimarães (RS)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Internacional: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Jhonny, Edenilson e Patrick; Taison, Yuri Alberto e Thiago Galhardo
Ceará: Vinícius; Buiú (Gabriel Dias), Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Jorginho, Fernando Sobral e Charles; Lima, Saulo e Mendoza

Deixe uma resposta