CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Série C: Floresta enfrenta Botafogo/PB em busca de sua segunda vitória

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Verdão da Vila Manuel Sátiro vê na partida a chance de entrar no G4 da competição.

Na tarde deste sábado (19), o Floresta recebe a equipe do Botafogo/PB pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, às 15h30min, no Estádio Domingão, em Horizonte. Querendo chegar ao G4 da competição, o Verdão da Vila Manuel Sátiro vai em busca da vitória para somar 3 pontos e ficar mais próximo do sonhado acesso à Série B.

Floresta

A equipe do Floresta, que joga pela primeira vez a competição, quer voltar a vencer. Com 4 pontos, porém sem vencer há duas rodadas, o Verdão vê na partida deste sábado a chance de pontuar na competição para poder sonhar com um possível acesso à Série B.

Botafogo/PB

Também com 4 pontos, a equipe paraibana quer pontuar fora de casa. Lutando até a última rodada para escapar do rebaixamento na temporada passada, o Belo que já tem experiência na competição vai tentar de tudo para atrapalhar a vida do Floresta e quem sabe sair vitorioso do confronto.

Ficha Técnica

Floresta x Botafogo/PB

Campeonato Brasileiro Série C, 4ª rodada da primeira fase.

Provável Floresta: Douglas Dias; Tony, Willian Goiano, Edimar, Carlos Renato; Jô, Marconi, Deysinho; Elielton, Eduardo, Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Provável Botafogo/PB: Rhuan, Rodrigo, William Machado, Tsunami, Daniel Felipe, Amaral, Bruno Menezes, Kaio Wilker, Marcos Aurélio, Welton e Luã. Técnico: Gerson Gusmão.

Data: 19/06/2021

Horário: 15h30min

Transmissão: TVN Sports

Local: Estádio Domingão

Arbitragem

O comando da arbitragem para Floresta e Botafogo-PB, de acordo com a CBF, é do pernambucano Michelangelo Martins de Almeida Junior. Os assistentes, também da Federação Pernambucana de Futebol, são Francisco Chaves Bezerra e Victor Matheus de Lavor Paes. O quarto árbitro é Raimundo Rodrigues de Oliveira (CE).

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading