Fortaleza

Fortaleza vence Figueirense pelo Brasileiro de Aspirantes

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Placar da partida terminou em 3×0 para o tricolor

Na tarde desta quinta-feira, 17, o Fortaleza recebeu a equipe do Figueirense às 15 horas no CT Ribamar Bezerra em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Durante a partida, a equipe tricolor conseguiu ser melhor e ter mais efetividade e garantiu a segunda vitória na competição sem muita dificuldade. O resultado deixa a equipe cearense como líder do grupo B da competição.

Primeiro Tempo

A primeira etapa começou de forma bem intensa. Logo aos seis minutos após o cruzamento rebater na trave, Gustavo Coutinho aproveitou o rebote e colocou o tricolor na frente. A equipe do Figueirense até tentou assumir o controle da partida, mas o Fortaleza conseguiu ser mais intenso e aos 17′, Vitor Ricardo encobriu o goleiro e ampliou para o tricolor. Antes do fim da etapa inicial ainda deu tempo de Coutinho marcar o terceiro do Fortaleza, aos 37 minutos, fechando o placar do primeiro tempo em 3×0.

Segundo Tempo

A segunda etapa não teve um início com tanta intensidade, mas em compensação teve um jogo mais pegado, em que, as duas equipes estavam buscando propor jogo. Não demorou muito para que o Fortaleza retomasse o controle do duelo e buscasse mais o gol. Apesar de todas as oportunidades, as duas equipes não balançaram as redes e o Leão garantiu a vitória construída na etapa inicial.

Anúncios

Deixe uma resposta