Fortaleza

Embalados, Atlético-GO e Fortaleza duelam pelo Brasileirão 2021 ​

As duas equipes vem com momentos e objetivos similares para o confronto desta noite

Com duas equipes que seguem com 100% de aproveitamento nesse início de campeonato, Atlético-GO e Fortaleza duelam em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão 2021. A partida será realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h. Ambos times vem embalados e a expectativa é de um grande confronto.

Cenário

Atual líder do campeonato, Fortaleza vem motivado no comando de Juan Pablo Vojvoda. Já são três jogos, três vitórias e nove pontos somados. Enquanto o Dragão, de Eduardo Barroca, que teve uma partida adiada, assume a sexta colocação com dois jogos e duas vitórias.

As duas equipes vivem um cenário semelhante nesse início de competição, entretanto, o Atlético/GO vem de uma semana de descanso, já o Fortaleza vem em uma sequência de jogos nos últimos dias.

Para o duelo desta noite as duas equipes possuem desfalques importantes. Pelo lado tricolor, o meia Lucas Crispim, um dos destaques do Fortaleza, o volante Matheus Jussa e o atacante Osvaldo, no departamento médico, e Isaque, testou positivo para a COVID-19, são os desfalques do time de Vojvoda. Pelo dragão o zagueiro Éder, um dos principais nomes da equipe, é o único desfalque da equipe goiana.

FICHA TÉCNICA – Atlético/GO x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021 – Quarta rodada

Prováveis escalações:

Atlético/GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder (Oliveira) e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto, Titi; Carlinhos, Ederson, Felipe, Luiz Henrique, Pikachu; Robson e David.

Comissão de arbitragem

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Árbitro de vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto (MG)

Informações:

Data: 17/06/2021;
Horário: 19:00;
Local: Estádio Accioly;
Transmissão: Premiere

Deixe uma resposta