CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

Em jogo morno, Fortaleza empata sem gols com Atlético-GO pelo Brasileiro

(Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

Leão parou na forte defesa do Atlético Goianiense e empatou fora de casa.

Na noite desta quinta (17), o Fortaleza empatou por 0 a 0 com a equipe do Atlético Goianiense, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida foi marcada por um duelo entre duas equipes muito bem treinadas e que estavam 100% no campeonato, o Tricolor do Pici agora possui 10 pontos e ocupa a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. 

Anúncios

Primeiro Tempo

A primeira metade foi de muito estudo por partes das equipes, com praticamente uma chance clara de gol no primeiro tempo, o destaque ficou para o sistema defensivo do Fortaleza, que conseguiu parar as principais tentativas de ataque do Atlético Goianiense, que com o meia João Paulo e os atacantes Janderson e Zé Roberto tentaram ameaçar a meta tricolor com contra-ataques. Já o Leão do Pici jogou ao melhor estilo Fortaleza, mantendo a posse de bola e procurando as brechas deixadas na defesa do Dragão, a melhor chance do Leão veio de uma finalização de Tinga que obrigou o goleiro Fernando Miguel a fazer uma grande defesa.

Segundo Tempo

Já a segunda parte começou mais movimentada, logo no início o árbitro foi chamado pelo VAR para revisar uma possível expulsão do volante Felipe, porém o árbitro manteve a decisão de campo e aplicou apenas o cartão amarelo. O jogo deu uma acalmada até que após a entrada de Luiz Henrique no lugar de Carlinhos, em uma inversão de jogo, Luiz Henrique escorregou e Janderson saiu cara a cara com Felipe Alves, que fez milagre e salvou o Fortaleza. O restante do segundo tempo foi bastante morno, fazendo com que as equipes empatassem sem gols.

O Leão volta a campo neste domingo (20), diante da equipe do Fluminense, na Arena Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Ficha Técnica

Atlético Goianiense 0 x 0 Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série A, 4ª rodada

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi, M. Benevenuto; Éderson, Felipe, M. Vargas, Y. Pikachu, Carlinhos; W. Paulista, Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético Goianiense: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Natanael, Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Data: 17/06/2021

Local: Estádio Antônio Accioly.

Horário: 19 horas .

Gols: Não houve.

Anúncios

Deixe uma resposta