Fortaleza renova contrato com o lateral-direito Tinga até 2023

(Foto: Karim Georges/ Fortaleza EC)

O contrato do atleta marca um acordo com o Leão do Pici por mais dois anos

Na manhã desta quarta-feira, 16, o Fortaleza Esporte Clube anuncia a renovação de contrato com o lateral-direito Tinga até dezembro de 2023. Antes, o contrato do atleta se expirava no final deste ano. Dessa forma, o defensor de 27 anos terá a chance de continuar fazendo história com a camisa tricolor.

— A renovação é um sonho para mim. Estou muito feliz, aqui é a minha segunda casa. Como sempre falo para todo mundo, o Fortaleza é um lugar onde me sinto melhor e me sinto tão bem. É um clube que eu amo tanto dentro e fora de campo. Vi como o clube melhorou e cresceu na questão da estrutura, dentro e fora de campo. Então, estou muito feliz de fazer história e espero continuar fazendo.

Idolo da torcida, Guilherme de Jesus da Silva carrega uma trajetória de liderança, torcida e raça com a camisa tricolor. A primeira passagem do atleta pelo clube foi em 2015 e só foi retornar ao Pici no ano de 2018, onde está desde então. Na atual temporada, o defensor é peça fundamental para o esquema de jogo do treinador Juan Pablo Vojvoda, onde vem atuando bem de zagueiro na nova formação. Ao todo, Tinga soma 183 partidas, marcando 17 gols e conquistando seis títulos : Campeonato Brasileiro Série B 2018, Copa do Nordeste 2019 e Campeonato Cearense 2015, 2019, 2020 e 2021.

+ LEIA MAIS | Tinga pede por pés no chão, mas afirma: “Sonhamos com coisas grandes”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: