CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Marcelo Paz fala de reforços, premiações e despista ser maior presidente do Fortaleza, mas afirma: “Vou fazer meu melhor sempre”

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Leão

Presidente do Leão participou de entrevista no canal do clube nesta terça

Na tarde desta terça-feira (15), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, participou do terceiro episódio da série “Tudo em Paz”. O conteúdo, publicado na TV Leão, canal do Tricolor do Pici no YouTube, consiste em uma mistura de entrevista com bate-papo com o mandatário leonino, onde o dirigente do clube cearense responde perguntas enviadas por torcedores.

Anúncios

+ LEIA MAIS | Tinga pede por pés no chão, mas afirma: “Sonhamos com coisas grandes”

Receitas da Copa do Brasil

Primeiramente, Marcelo Paz falou a respeito da finalidade dos ganhos que o Fortaleza teve na Copa do Brasil após classificar-se de forma histórica sobre o arquirrival Ceará:

“Quando anuncia-se que o Fortaleza ganhou R$ 2,7 milhões, pensa-se que tudo vai entrar na conta do Fortaleza, mas não é bem assim. Tira-se, de cara, 10% de impostos e direitos de arena. Do que fica, tem uma premiação dos jogadores, o que é justo. Então, fica uma diferença para o clube, que é usada no custeio e no dia a dia. Infelizmente, tivemos diversas perdas com a pandemia, principalmente no sócio-torcedor, que diminuiu muito. Essas receitas que vêm da Copa do Brasil estão nos ajudando no dia a dia, no custeio do clube, e são muito bem vindas. Dentro do custeio, também está a busca por contratação, pois é natural a qualificação do elenco para o restante da temporada”.

Renovação com Vojvoda

Em seguida, Paz respondeu a pergunta que todos os torcedores do Fortaleza devem estar se fazendo, que trata da renovação de contrato com o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, o qual chegou conquistando ótimos resultados no Tricolor de Aço:

“O Vojvoda tem um contrato que já prevê uma renovação automática para 2022 caso a gente permaneça na Série A. Essa é a ideia. Sei que o torcedor fica apreensivo, pede para dobrar a multa, mas a gente sempre age com tranquilidade, prevê isso antes. Acredito muito na sequência desse trabalho. Não vamos sofrer por antecipação, vamos viver esse momento bacana, de vitórias, de conquistas, de tricampeonato. A diretoria está atenta e olhando para todos os detalhes”.

Anúncios

Para assistir ao terceiro episódio do programa “Tudo em Paz”, clique aqui.

Contratações

Além disso, Marcelo comentou, também, sobre novas contratações para o elenco do Fortaleza, afirmando que Vojvoda avaliou e sugeriu nomes para a diretoria do Leão:

“Ele (Vojvoda) sinalizou desde o começo, quando avaliou o elenco. Muitos desses reforços que desejamos trazer são jogadores de janela internacional, que estão no exterior ou, então que seu contrato se encerrou dentro de um período que não poderia transferir-se agora. Até primeiro de agosto, é difícil ter uma grande novidade, pois a janela internacional abre neste dia. As contratações devem vir antes, para se ambientar, entender o método de trabalho. O elenco é bom, não estão faltando peças, mas iremos qualificá-lo”.

Marcelo Paz: maior presidente do Fortaleza?

Por fim, questionado sobre ser o maior presidente da história do Fortaleza aos olhos de boa parte da torcida, Marcelo Paz disse que não pode se avaliar dessa forma, mas deixou clara sua paixão pelo clube e sua dedicação ao cargo:

“Eu não posso me autodenominar assim. Deixo para o torcedor, principalmente para os que torcem para o Fortaleza por mais tempo, os mais velhos, que já viram muitas gestões. Eu posso dizer que eu dou o meu melhor. Me doo 100% para o Fortaleza, eu vivo o Fortaleza. Minha família sabe disso e ninguém reclama, pois sabem o quanto eu me dedico e o quanto eu gosto e quero que as coisas dêem certo. Vou fazer meu melhor sempre até o último dia e, então, a história e o tempo vão julgar. Tivemos grandes presidentes, que fizeram muito por esse clube. Todos eles fizeram alguma coisa e eu estou tento o privilégio de estar participando de um momento importante, bonito e bacana. Espero que fiquemos dentro do coração do torcedor, que já fica legal (risos)”.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading