Sem categoria

Futsal: Sapinho faz gol faltando oito segundos e classifica Ceará para as quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Vovô continua invicto na temporada

Na noite desta terça-feira, 15, o Ceará escreveu mais um capítulo histórico na sua trajetória no futsal ao se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil ao Balsas, do Maranhão, em dois jogos.

Na ida, o Vovô superou o adversário por 3 a 2 e tinha a vantagem do empate no Ginásio do Vozão. Foi justamente igualdade no placar que garantiu o Ceará nas quartas pelo segundo ano consecutivo.

Em jogo bastante truncado, os cearenses até abriram o placar com João César, mas a equipe maranhense empatou com Neto Caraúbas e virou com Beto Potiguar.

Precisando de um gol para garantir a classificação, Deividy Hadson lançou seu time ao ataque e foi premiado com a bela jogada individual de Jefin para igualar o marcador.

Em erro defensivo, o Balsas conseguiu a vantagem no placar ao aproveitar a falha e Beto Potiguar apenas empurrar para o gol vazio.

Com o resultado adverso, o treinador alvinegro, Deividy, colocou o goleiro-linha em quadra para buscar o empate e conseguiu no apagar das luzes.

Restando apenas oito segundos para zerar o cronômetro, Sapinho fuzilou a rede maranhense para garantir a invencibilidade do Vovô e a classificação à próxima fase da Copa do Brasil de Futsal.

Deixe uma resposta