Basquete Cearense

Fortaleza fecha com patrocínio master para a equipe de basquete

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Servis Tecnologia em Segurança é a nova patrocinadora master do Fortaleza Basquete Cearense

Nesta última segunda-feira, 14, o Fortaleza fechou com empresa Servis Tecnologia em Segurança para ser a patrocinadora do Fortaleza Basquete Cearense. A logo da empresa cearense estampará a posição master costas dos uniformes do time tricolor que disputará o NBB.

Anúncios

O presidente do Carcará, Thalis Braga, falou sobre a parceria com a Servis: “É muito gratificante e nos enche de orgulho termos a Servis acreditando na força do Fortaleza Basquete Cearense e chegando para somar com a gente”.

O dirigente da equipe de basquete também comentou sobre a preparação para a nova temporada do NBB, 2021/22:

“A cadeia do esporte, assim como acontece em diversos outros setores da economia, tem sofrido muito com os efeitos da pandemia. O apoio da Servis num momento como esse, além de oportuno, reforça ainda mais a nossa certeza de que o esporte continua sendo uma plataforma de muito valor para as empresas atingirem seus objetivos institucionais e comerciais. Faremos jus a essa confiança entregando resultados expressivos dentro e fora de quadra. Não tenho dúvidas de que esse é apenas o primeiro passo de uma parceria longeva e frutífera”, destacou Thalis.

Anúncios

Deixe uma resposta