CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Vojvoda fala em corrigir erros e ressalta: “Meu time sempre deve melhorar”

Foto: Reprodução/TV Leão

Técnico valorizou partida feita pelo Sport, mas cobrou análise da partida para correção dos erros de sua equipe

Na noite deste domingo (13), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Sport. Como resultado do confronto nordestino, válido pela terceira rodada do Brasileirão Série A 2021, vitória do time cearense por 1×0. Em uma partida bastante parada, o Leão do Pici furou a retranca pernambucana com um gol de pênalti de Wellington Paulista. O Tricolor de Aço chega, dessa forma, aos nove pontos e frequenta a primeira colocação na tabela. O Fortaleza volta a campo pela competição nacional na próxima quinta (17), contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Anúncios

Análise da partida

Após a partida, Juan Pablo Vojvoda, em entrevista coletiva, deu, primeiramente, sua análise da partida do Fortaleza diante do Sport: “Eu acho que o adversário fechou bem as linhas. Não encontramos espaços. Não acho que ter um jogador a mais ou um jogador a menos tenha sido um motivo. Necessitamos de jogadores com bom físico para sustentar o ritmo de jogo. Creio que o Fortaleza fez o que tinha que fazer para garantir a vitória”, disse o argentino.

Sempre melhorar

Em seguida, Vojvoda afirmou que não se deixou levar pelo bom início de Brasileiro do Fortaleza, reconheceu que seu time fez uma partida abaixo e cobrou a necessidade de superar os erros: “Minha visão é que meu time sempre deve melhorar. A partir de amanhã, analisaremos o jogo detalhadamente e, a partir disso, teremos conclusões dos erros que temos que corrigir e dos acertos que devemos seguir afiando”, pontuou o técnico.

Anúncios

Ausência de Lucas Crispim

Com desconforto muscular, Lucas Crispim não atuou diante do Sport. Em boa parte da torcida, a ausência do ala foi bastante sentida, principalmente com a atuação abaixo de Carlinhos, que o substituiu. Vojvoda comentou, por fim, sobre sua opinião a respeito da influência da falta do jogador no desempenho do Fortaleza: “Não focalizo isso (desempenho abaixo) em um jogador. Focalizo que o adversário fez bem o seu trabalho. Nós devemos encontrar as nossas opções, nossas variantes e nossa versatilidade para enfrentar esse tipo de esquema tático que os adversários podem apresentar”, finalizou o treinador do Leão.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta