Fortaleza

Fisioterapeuta da base do Fortaleza é convocado para Seleção Brasileira Sub-17

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Essa é a primeira convocação do profissional para a Seleção

O fisioterapeuta das categorias de base do Fortaleza, Fábio Gomes, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17. O profissional estará junto a equipe durante a preparação para o Sul-americano da categoria, que acontece nos períodos entre 16 a 26 de junho.

O fisioterapeuta atuou como estagiário do leão entre 2009 e 2010. Voltou em 2012 e de lá pra cá já são nove anos dedicados diretamente as categorias de base do tricolor. Esta foi a primeira vez em que o profissional foi convocado para Seleção Brasileira.

Em entrevista ao site oficial, Fábio se mostrou surpreso com a notícia: “Foi uma grande surpresa, fico muito feliz do meu trabalho no Fortaleza ser reconhecido nacionalmente, vou com muito orgulho de levar o nome do clube e a capacidade profissional que temos aqui. Fico muito grato ao tricolor que sempre foi meu time do coração”.

O clube também exaltou esse momento que vive o profissional: “O Fortaleza Esporte Clube recebe a convocação de Fabio Gomes com muita alegria e deseja mais sucesso ao profissional, que se dedica e trabalha diariamente para as glórias do tricolor de aço”.

Anúncios

Deixe uma resposta