CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Ferroviário derrota Santa Cruz por 1 a 0 e assume a liderança do grupo A

(Foto: Lenilson Santos)

Tubarão da Barra venceu com gol do zagueiro Vitão a equipe do Santa Cruz nesta segunda (8).

Na noite desta segunda (14), o Ferroviário derrotou a equipe do Santa Cruz, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Série C, na Arena Castelão, com gol do zagueiro Vitão. O Ferrão chega aos 7 pontos e consequentemente conquista a liderança do Grupo A da terceira divisão, com um primeiro tempo bastante truncado, o gol saiu no segundo tempo onde o tubarão da barra conseguiu ser mais eficiente no ataque. 

Anúncios

Primeiro Tempo

A primeira parte de jogo foi bastante truncado, com poucas oportunidades para os dois lados, quem teve mais a bola e apresentou mais perigo à meta adversária foi o Ferroviário, onde em tabela do capitão Wesley Dias com o centroavante Adilson Bahia, o camisa 5 do tubarão da barra sai cara a cara com o goleiro e obrigou Jordan a fazer uma grande defesa.

Anúncios

Segundo Tempo

Diferente da primeira parte, a última metade de jogo começou bastante movimentada, logo no primeiro minuto do segundo tempo o artilheiro Adilson Bahia saiu sozinho contra o goleiro mas Jordan brilhou mais uma vez e salvou o Santa Cruz no lance, porém no escanteio Vitão de cabeça marcou para o Ferroviário abrindo o placar na Arena Castelão. O Ferrão continuou no ataque e cresceu bastante na partida com a entrada de Berguinho mas parou novamente em boas defesas do goleiro Jordan. O Santa Cruz ainda se lançou ao ataque mas sem eficiência, a melhor chance dos pernambucanos veio de um chute de fora da área de França que obrigou o goleiro Rafael a fazer grande defesa.

Ficha Técnica

Ferroviário 1 x 0 Santa Cruz.

Campeonato Brasileiro Série C, Terceira Rodada.

Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson, Madson; Wesley Dias, Sousa Tiribi, Dudu; Wesley, Gabriel Silva, Adilson Bahia. Técnico: Francisco Diá.

Santa Cruz: Jordan; Werinton, Breno Calixto, Hebert, Jr. Sergipano; Caetano, Chiquinho, Rondinelly; Frank, Madson, Lucas Batatinha. Técnico: Roberto de Jesus.

Data: 14/06/2021

Gols: Ferroviário: Vitão (47’).

Local: Arena Castelão.

Horário: 20 horas.

Anúncios

Deixe uma resposta