Ceará

Diretoria do Ceará vai em busca de três reforços para a temporada, segundo jornalista

Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com

Vovô vai em buscas de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro

O Ceará perdeu tudo que disputava em pouco menos que 40 dias. O Vovô foi vice-campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, além de acumular eliminações na Sul-Americana e Copa do Brasil. Segundo o repórter Júnior Marquezine, da Rádio Jovem Pan News, devido a má fase na temporada, o Alvinegro se volta ao mercado em busca de três reforços pontuais: um lateral-direito, um meio-campista e um atacante.

Um fator determinante para fazer o Ceará ir ao mercado são as constantes lesões que seus atletas vem sofrendo. Apesar de possuir um elenco bem grande, o Vovô perdeu algumas peças chave em momentos importantes. Além das lesões, ainda há a questão da instabilidade que a equipe vem apresentando nesta temporada. Diversos jogadores estão sendo constantemente criticados por parte da torcida alvinegra, incluindo o astro do time na última temporada, Vina. As críticas por parte da torcida não são só voltadas aos jogadores, o técnico Guto Ferreira também está sendo muito criticado, especialmente após a eliminação na Copa do Brasil.

Anúncios

Atualmente, o Vozão conta com 37 atletas em seu elenco, porém 7 deles estão no Departamento Médico e outros 5 variam entre o time de Aspirantes e o elenco principal. Além do atacante Felipe Vizeu, que não foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense e tem seu contrato se vencendo em junho. O futuro do atacante alvinegro segue incerto.

Deixe uma resposta