Caucaia Série D

Série D: Fora de casa, Caucaia é superado pelo Central/PE por 3 a 2

Foto: Reprodução

É o primeiro revés da equipe cearense no brasileirão série D 2021

Após sair a frente do placar duas vezes durante a partida, o Caucaia não conseguiu assegurar a equipe pernambucana e foi superado pelo placar de 3 a 2, no estádio Lacerdão, em Caruaru/PE, na tarde deste domingo (13). Com o primeiro resultado negativo fora de casa, a equipe cearense ocupa a sexta colocação do grupo 3 da competição nacional com apenas um ponto somado após o empate na estreia diante do Campinense.

O JOGO

Em jogo bastante movimentado pelas duas equipes, o camisa 18 do Caucaia, Genesis, abriu o placar logo aos 17 minutos da fase inicial. No entanto, logo em seguida, aos 20 minutos, Rogerinho empate a partida para o Central. Na etapa final, de pênalti, Ednei recoloca novamente a raposa na frente do placar. Contudo, aos 74 minutos, Rogerinho, mais uma vez, empata o duelo. Logo no fim, Eduardo Favero, do Central/PE, sacramenta a vitória para o time adversário.

O próximo compromisso da raposa será diante o Atlético/CE, às 15h, no estádio domingão, em Caucaia. As duas equipes cearenses buscam o primeiro triunfo no brasileirão série D.

Anúncios

Deixe uma resposta