Caucaia Série D

Série D: Central e Caucaia se enfrentam na segunda rodada da competição

Partida é válida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (13), Central e Caucaia se enfrentam em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série D, às 15h, no Estádio Lacerdão. O time pernambucano estreou na competição com derrota e vai em busca de conquistar seus três primeiros pontos, já a equipe cearense vai em busca de manter a boa fase que vive no ataque. Na sua estreia foram três gols marcados no empate com o Campinense.

Central

Após contar apenas com quatro jogadores no banco de reserva na estreia, a equipe pernambucana terá disponível o elenco inteiro para o confronto diante do Caucaia. O atacante Muller Fernandes já cumpriu suspensão na última partida e deve ser o titular neste domingo (13). O treinador Júnior Baiano também poderá contar com o lateral-esquerdo Michel Dalio e o zagueiro Willames José, que foram regularizados durante a semana.

Caucaia

Após garantir um ponto na estreia, a equipe cearense vai em busca de conquistar a primeira vitória fora de casa. Esse será o segundo jogo do time cearense na competição em toda a história. O time titular não deve sofrer muita alteração. Durante a semana o clube não anunciou nenhuma novidade. Dessa forma, a formação deve ser mantida e o estilo de jogo em busca dos contra-ataque deve ser explorado.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série D – Segunda Rodada

Central/SC X Caucaia

Provável Central: Andrade; Sinho, Eduardo Favero, Danilo Quipapá e Michel Dalio; Antônio, Matheus Rosa e Rogerinho; Pedro Maycon, Jardeu e Muller Fernandes. Técnico: Júnior Baiano

Desfalques: Nenhum

Provável Caucaia: Uoston; Alysson Caucaia, João Marcus, Túlio e Edney; Leandro Leite, Michael, Pedro Cobel e Everton Maranguape; Vitinho e Renan. Técnico: Ederson Araújo

Desfalques: Nenhum

Arbitragem

  • Árbitro: Jardiel da Rocha Soares 
  • Assistente 1: Marcelino Castro de Nazare 
  • Assistente 2: John Andson Alves Ribeiro 
  • 4º Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo

Deixe uma resposta