CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Buscando manter a liderança, Fortaleza enfrenta o Sport pelo Brasileirão

Foto: Futebol Cearense

Time tricolor vem embalado após vitória no Clássico Rei

Neste domingo, 13, o Fortaleza enfrenta o Sport às 20h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado com a sequência de vitórias, o time tricolor espera vencer para seguir na liderança da competição. Já a equipe pernambucana pretende vencer seu primeiro jogo no torneio, vindo de um empate e uma derrota.

Anúncios

Fortaleza

Invicto sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza vive sua melhor fase na temporada. O Leão do Pici é líder do Brasileirão e tem o melhor ataque do torneio, com 8 gols. Além disso, o time vem de vitória em Clássico Rei pela Copa do Brasil, eliminando seu maior rival do torneio. O tricolor conta com o retorno do zagueiro Marcelo Benevenuto, que não jogou a partida da última quinta-feira, 10, por conta do regulamento da competição.

Sport

O Leão da Ilha ainda não venceu no Brasileirão 2021. O time rubro-negro conquistou um bom resultado na primeira rodada, empatando fora de casa com o Internacional. Porém, a equipe pernambucana perdeu em casa para o Atlético Mineiro na última rodada. O treinador Umberto Louzer terá o retorno de três atletas liberados pelo Departamento Médico: o zagueiro Iago Maidana, o meia Thiago Lopes e o atacante Toró. Entretanto, o meia Thiago Neves e os atacantes Neilton e Everaldo estão de fora da partida.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: Fortaleza x Sport – Campeonato Brasileiro:

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Luiz Henrique; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Provável Sport: Mailson; Hayner, Maidana (Rafael Thyere), Sabino, Júnior Tavares; Marcão Silva, Ricardinho, Gustavo; Marquinhos, Paulinho Moccelin e André. Técnico: Umberto Louzer.

Data: 13/06/2021

Horário: 20h30

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) – SC

Assistente 1: Alex dos Santos – SC

Assistente 2: Éder Alexandre – SC

Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE

Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha – GO

Assistente de VAR: Leone Carvalho Rocha – GO

Anúncios

Deixe uma resposta