Jornal português coloca Quintero, do Fortaleza, como possível reforço do Braga
Fortaleza Mercado da Bola

Jornal português coloca Quintero, do Fortaleza, como possível reforço do Braga

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Zagueiro colombiano defende o Leão do Pici há três temporadas e vem tendo seu nome ventilado em outros clubes brasileiros e do exterior

Um dos destaques do Fortaleza desde 2019, o zagueiro Juan Quintero teve, mais uma vez, seu nome ligado a outro clube interessado no seu futebol. Dessa vez, quem demonstrou interesse em contar com o jogador de 26 anos foi o Braga, clube tradicional de Portugal.

Anúncios

A informação foi divulgada pelo jornal A BOLA, um dos principais veículos de comunicação de Portugal, na manhã desta sexta-feira, 11. De acordo com a matéria publicada, o Braga procura reforços para o seu setor defensivo e Quintero foi apontado como um possível nome para reforçar o clube lusitano na temporada 2021/22.

Anúncios

Recentemente, o zagueiro também teve seu nome ligado ao Flamengo, que é comandado pelo ex-técnico do Fortaleza, Rogério Ceni. O jogador de 26 anos está no Leão desde 2019 e já vestiu a camisa tricolor em 95 oportunidades, assinalando dois gols. Quintero tem contrato com o Tricolor do Pici até dezembro de 2022 e tem multa rescisória estipulada em 15 milhões de reais.

Anúncios

Além do Fortaleza, o defensor colombiano já vestiu as camisas do Deportivo Cali, da Colômbia, e do Sporting Gijón, da Espanha. Juan Quintero também já defendeu as cores da seleção de seu país quando disputou: Torneio de Toulon (2014), Mundial sub-20 (2015), Sul-americano sub-20 (2015) e Olimpíadas (2016).

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta