Categorias de Base Fortaleza

Fortaleza faz sua estreia no Brasileirão de Aspirantes diante do Cuiabá

Foto: Reprodução

Equipe estreia fora de casa

Nesta quinta-feira (10), o Fortaleza faz sua estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes contra a equipe do Cuiabá/MT às 17 horas, no estádio Dito Souza em Varzea Grande. Esta será a segunda participação da equipe tricolor na competição, enquanto o dourado fará sua debutará no torneio.

Cuiabá

Está será a primeira vez da equipe na competição. O Cuiabá será comandado pelo técnico Franco Muller, que contará com atletas que foram campeões estaduais como, Raul, Joaquim e Alan Mendez. Em uma competição para atletas de até 23 anos, a equipe do Cuiabá resolveu dar oportunidades aos mais jovens, como jogadores do sub-18 e sub-19. O Dourado está no grupo A da competição juntamente com Ceará, Corinthians, Figueirense, Grêmio, Juventude, Ponte Preta e Vitória.

Fortaleza

O Fortaleza faz a sua segunda participação. A equipe será comanda por Leo Porto, que é auxiliar fixo do clube. Ele chegou a comandar alguns jogos da equipe principal no período de transição de técnicos. O elenco tricolor será formado por alguns atletas que estavam atuando na equipe profissional e com novos contratados. Do time principal, tem o goleiro Kennedy que atuou toda a temporada passada, além dos zagueiros Vinícios, João Paulo, o lateral-direito Vitor Ricardo e o atacante Gustavo Coutinho, dentre outros. A equipe tricolor está no grupo B juntamente com Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Red Bull Bragantino e Santos.

Ficha Técnica – Cuiabá x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro de aspirantes – 1ª Rodada

Prováveis escalações:

Provável Cuiabá: Matheus Nogueira, Caio César, Santos Vitor Hugo e Lucas Evangelista, Marcos Brito, Vitinho , Nino Raul, Gustavo Nescau e Jonathan.

Desfalques: Nenhum

Provável Fortaleza: Kennedy, Vinicius, João Paulo, Vitão, Nathan, Clisman e Wandson, Hércules, Coutinho, Pablo e Matheus Jussani.

Desfalques: Nenhum

Informações:

Data: 10/06/2021

Horário: 17h

Local: Estádio Dito Santos

Transmissão: Eleven Sports

Arbitragem:

Árbitro: Silvio André Loureiro de Lima

Assistente 1: Adilson Rodrigo dos Santos

Assistente 2: Gilson Antonio Garcia da Silva

Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos

Anúncios

Deixe uma resposta