Categorias de Base Fortaleza

Fortaleza anuncia atacante Cauan, sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo, como reforço para o time sub-17

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

O jovem atacante cearense reforçará o Leão na disputa do Brasileirão da categoria

O Fortaleza anunciou, de forma oficial, o retorno do jovem atacante Cauan Gomes nesta quarta-feira, 9. O jogador, que defendia o Flamengo anteriormente, chega para reforçar o elenco sub-17 do Tricolor do Pici, que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro da categoria.

Anúncios

Cauan foi revelado através do projeto “Leõezinhos”, onde jogou pelo futsal do Fortaleza. O atacante foi um dos sobreviventes do incêndio que ocorreu no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em fevereiro de 2019 e que acabou tirando a vida de dez jovens da base rubro-negra.

Torcedor tricolor, Cauan esteva presente no jogo da 4° rodada da Copa do Nordeste de 2019, entre Fortaleza e Bahia, na Arena Castelão, acompanhando de perto os bastidores do clássico nordestino. Na oportunidade, ele também visitou o Pici e recebeu a camisa oficial do clube.

Anúncios

Além do Flamengo, o atacante também acumula passagens pelo Estação e pelo Santa Cruz, ambos times cearenses. Nascido em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, Cauan Gomes comemorou seu retorno ao time tricolor.

“Estou muito contente em voltar ao clube que me revelou. Espero chegar bem, fazendo o meu papel, procurar ajudar a equipe. Trazer muitos títulos para o Fortaleza e conquistar muitas outras coisas aqui. É um clube muito importante para mim, que sempre me abraçou. Então, estou muito feliz!”

Anúncios

Deixe uma resposta