CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Saulo Mineiro fala sobre o Clássico-Rei da Copa do Brasil: “Sabemos da importância que um clássico tem”

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Além disso, o atacante destacou o que o Ceará deve fazer para conseguir ter êxito em momento decisivo.

Um dia antes de acontecer o Clássico-Rei decisivo da Copa do Brasil, o atacante do Ceará, Saulo, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 9. Na ocasião, o jogador falou sobre a importância dessa partida e o que fazer de diferente para que, dessa vez, o Vovô saia com um resultado positivo.

Importância do Clássico-Rei

Além de ser mais uma grande partida de Clássico-Rei, o jogo entre Ceará e Fortaleza da próxima quinta-feira, 10, pela Copa do Brasil, também vale uma classificação para as oitavas de final da competição e premiação em dinheiro. Sobre isso, o atacante destaca que o elenco, de maneira geral, sabe da importância desse duelo decisivo.

Nós, atletas, sabemos da importância que um clássico tem. Então a gente está trabalhando muito para que possamos vencer esse clássico amanhã. Tem a importância da Copa do Brasil, que é passar de fase em um campeonato eliminatório, um dos maiores campeonatos do Brasil. Sabemos da importância do clássico e estamos buscando muito, trabalhando muito para que a gente possa sair vencedor e com a classificação.

Resultado positivo

Na temporada de 2021, a equipe do Ceará chegou em jogos decisivos de diversas competições, porém não conseguiu ter êxito nesses momentos. Questionado sobre o que fazer de diferente para sair com um resultado positivo na próxima partida e, consequentemente a classificação, Saulo diz que os jogadores devem fazer diferente dos outros momentos.

A gente tem que fazer diferente para vencer o clássico amanhã. É claro que é um campeonato eliminatório e a gente está trabalhando para isso desde o início da semana. O que passou no ‘Brasileiro’ já ficou para trás e essa semana é semana de Copa do Brasil. Temos que focar na Copa do Brasil e no clássico para que possamos fazer o diferencial amanhã.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading