Fortaleza

Quintero volta a ser relacionado e pode reforçar o Fortaleza em Clássico-Rei decisivo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Quintero volta a ser relacionado após 28 dias

O Fortaleza tem uma novidade para o Clássico-Rei desta quinta-feira, 10, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro colombiano Juan Quintero, voltou a estar presente na lista de relacionados para uma partida depois de 28 dias, e pode reforçar o Leão do Pici contra o Ceará.

Anúncios

A última vez que o zagueiro colombiano esteve em campo foi no dia 12 de maio, quando o Fortaleza enfrentou o Crato, ainda pelo Campeonato Cearense. Na ocasião, Quintero iniciou a partida como titular e acabou sendo substituído no intervalo. Desde então, foram sete jogos sem o camisa 3 estar presente, dentre eles a final do Campeonato Cearense e as duas primeiras rodadas do Brasileirão.

O motivo da ausência do colombiano entre os relacionados se deu por questões físicas. Muito desgastado, devido a sequência intensa de jogos, Juan Quintero acabou sendo preservado, afim de evitar uma possível lesão. Agora, recondicionado fisicamente, o defensor voltou a estar entre os convocados.

Titular?

Retornando a lista dos relacionados, Quintero vira opção para substituir Marcelo Benevenuto, desfalque por já ter participado da Copa do Brasil pelo Botafogo. Além do colombiano, Vojvoda tem Bruno Melo e Matheus Jussa como postulantes a vaga. Dessa forma, a dúvida quanto ao titular será sanada apenas minutos antes do duelo contra o Ceará.

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta