BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Ceará Mercado da Bola

Chapecoense encaminha contratação de Felipe Baxola; diz jornalista

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Meia do Ceará atualmente se recupera de lesão

O meia do Ceará, Felipe Silva ou Felipe Baxola, como é chamado pela torcida, vive provavelmente seu momento mais difícil com a camisa Alvinegra. O atleta não vem sendo utilizado no grupo principal, tendo oportunidades apenas no grupo sub-23 (que contava com algumas peças mais experientes que não vinham atuando), que disputou a maior parte do Campeonato Cearense. Pelo Estadual, foram 6 partidas e 3 gols marcados.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Ceará, o atleta que está em tratamento de lesão, já realiza trabalhos no campo e deve retornar em breve.

Anúncios

Na tarde desta quarta-feira (09), o repórter Rangel Agnolin, setorista da Chapecoense, noticiou o interesse do Verdão do Oeste em contratar o atleta do Vovô. Segundo o jornalista, a contratação está encaminhada.

Vale destacar que no mês de abril, o nome de Felipe Silva foi ventilado no Goiás para a disputa do Brasileirão Série B. Mas, na época, a diretoria do Ceará negou qualquer contado do Esmeraldino pelo atleta.

Números pelo Ceará

2021 é a terceira temporada seguida pelo time cearense, sendo esta, a segunda passagem do atleta no clube. Ao todo, são 114 jogos pelo Alvinegro e 16 gols marcados. Entre Brasileirão Série A e B, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, Baxola conquistou o torneio regional de 2020, no Vovô.

Anúncios

Deixe uma resposta