Fortaleza

Felipe destaca intensidade do Fortaleza e enxerga a equipe mais compacta

(Foto: reprodução/TV Leão)

Felipe concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira (8)

Nesta terça-feira (8), dias antes da decisão contra o Ceará, válida pela Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (10), o volante Felipe concedeu entrevista coletiva. Na ocasião o atleta destacou o bom momento que vem tendo com a camisa tricolor; falou sobre o clássico; estilo de jogo implementado pelo treinador e o que espera da partida decisiva.

Mudança de Postura

O atleta destacou a mudança de postura na equipe tricolor desde a chegada de Vojvoda. “A diferença hoje é que estamos acompanhando a intensidade que ele vem nos pedindo nos treinos. Estamos muito compactos, fechando a linha de passe do adversário, todos os times que vem jogar contra a gente encontra essa dificuldade”

“A chegada do professor deu aquela melhorada. Nós estamos mais juntos, mais fechados estamos trabalhando forte para cada jogo estarmos bem focados”.

Clássico-Rei

Felipe falou acerca do Clássico-rei, da próxima quinta-feira (10) e, destacou a importância dele para o Fortaleza. “Por ser clássico, será um jogo bastante difícil e será um jogo definido no detalhe, então vamos trabalhar forte amanhã para quinta entrarmos bem dentro de campo”.

Ele também comentou sobre a postura da equipe. “Eu acho que nós não fizemos um bom primeiro tempo na partida passada. Então vamos entrar mais focados nesse jogo. Como falei, vamos trabalhar forte para quinta estarmos bem e fazer um bom jogo contra o rival”.

Disputa de pênaltis

Felipe revela que a equipe treina batidas de pênalti, já que existe a possibilidade de termos decisão por penalidades máximas. “Com certeza, começamos a trabalhar hoje, amanhã iremos trabalhar mais ainda porque tem essa possibilidade de pênalti. Vamos estar bem focados para cobrar os pênaltis”.

Adaptação ao estilo de jogo

Para finalizar, o volante comentou sobre a adaptação ao estilo de jogo de Juan Pablo Vojvoda. “Cada dia que passa estamos nos adaptando mais com o trabalho e a formação dele né, então cada jogo, cada treino vamos aprimorando cada vez mais”.

Deixe uma resposta