Ceará Futsal

Futsal: Ceará enfrenta Balsas no Maranhão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Vovô inicia busca pela classificação

Após eliminar o Sampaio Airoses com duas vitórias, o Ceará Futsal vai encarar o Balsas, do Maranhão, pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil de Futsal. A equipe maranhense eliminou o JES, do Piauí, na primeira fase. A bola rola às 20 horas, no Ginásio da APCEF, com transmissão no canal do YouTube do clube maranhense.

O jogo abre a disputa entre as equipes, com o jogo de volta marcado para o Ginásio do Vozão, na capital cearense, para o dia 15 de junho.

Grandes campanhas da edição passada

Ceará e Balsas fizeram bonito na edição de 2020 da Copa do Brasil ao ficarem entre os quatro melhores do país. Enquanto a equipe do Maranhão parou na semifinal para o Dois Vizinhos, os cearenses foram vice-campeões também ao pararem nos paranaenses.

100% na temporada

Atual bicampeão cearense, o Ceará só perdeu uma partida na temporada passada, quando foi superado pelo Dois Vizinhos, Paraná, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Na atual, a equipe disputa, além da competição nacional, a Copa do Estado. No certame estadual venceu Icó, São Gonçalo e Pires Ferreira.

Deixe uma resposta