CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará COPA DO BRASIL Fortaleza Série A

Clássico-Rei e Fortaleza x Sport tem horários alterados pela CBF

(Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC)

O clássico que antes seria às 19 horas, agora será disputado às 21:30. Já Fortaleza e Sport que estava marcado para às 18:15 agora será às 20:30

O clássico-rei da quinta (10), válido pelo segundo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil, teve seu horário alterado, o jogo que estava marcado para ter início às 19 horas agora será realizado às 21h30, data e local (Arena Castelão) estão mantidos. A alteração foi divulgada, no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A mudança ocorreu por solicitação da própria entidade, por ajuste de tabela. 

Anúncios

Fortaleza e Ceará empataram a primeira partida por 1 a 1, Cléber marcou para o Ceará e Wellington Paulista empatou para o Fortaleza. Em caso de empate nos últimos 90 minutos, a vaga nas oitavas de final será disputada nos pênaltis. O clássico será disputado nesta quinta (10), às 21:30, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Anúncios

Já Fortaleza x Sport que estava marcado para às 18h15 de domingo (13), agora será realizado às 20h30. A alteração tem como solicitante a própria CBF. O motivo se dá para evitar ter conflito de horário com a partida da Seleção Brasileira, que estreia na Copa América.

Anúncios

Deixe uma resposta