CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Vojvoda avalia atuação do Fortaleza diante do Internacional: “Controlou a partida nos noventa minutos”

Foto: Reprodução/TV Leão

Técnico do Leão do Pici fez boa avaliação do desempenho da equipe diante do time gaúcho

Na tarde deste domingo (06), o Fortaleza recebeu o Internacional em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021. Como resultado do duelo, que ocorreu na Arena Castelão, vitória do time cearense pelo placar de 5×1. Com gols de Titi, Robson, Yago Pikachu, Zé Gabriel (contra) e Wellington Paulista, o Leão confirmou o domínio dentro de campo e goleou o adversário gaúcho. Praxedes diminuiu para o Colorado. Dessa forma, o Tricolor de Aço chegou aos seis pontos em duas partidas disputadas e segue com 100% de aproveitamento na primeira divisão.

Anúncios

+ LEIA MAIS | Titi celebra boa fase do Fortaleza e comemora primeiro gol pelo clube: “Sensação incrível”

Vojvoda sobre partida do Fortaleza

Em entrevista coletiva, o treinador Juan Pablo Vojvoda comentou, primeiramente, sobre a sua visão da partida feita pelo Fortaleza diante do Internacional: “Foi uma partida em que o Fortaleza foi superior ao adversário. Desde o primeiro minuto de jogo, se via uma equipe com uma pressão intensa, criando situações de gol e creio que fez uma diferença merecida, apesar do adversário ter ficado com um homem a menos. A equipe soube controlar a partida durante os noventa minutos”, disse o argentino.

Conversa no intervalo

Em seguida, Vojvoda falou a respeito da conversa que teve com seus atletas durante o intervalo, alertando para que não diminuíssem o ritmo e se contentassem com a vantagem construída pelo Fortaleza: “(Deve-se ter o) Compromisso de que é um jogo em que dois gols não são uma diferença importante. Com o adversário com um a menos, não deveríamos nos conformar com o resultado. Devíamos buscar sempre um gol a mais. Os jogadores entenderam a proposta e conseguiram aumentar a diferença, o que foi muito bom”, comentou o técnico.

Anúncios

Foco no Clássico-Rei

Por fim, Juan Pablo Vojvoda falou sobre o bom momento vivido pelo Fortaleza. No entanto, o técnico pregou por cautela e por foco no duelo diante do Ceará, válido pela Copa do Brasil, na quinta-feira (10): “A minha consideração é que futebol tem momentos. Este é um momento bom da equipe e é bom desfrutá-lo. No entanto, a partir de amanhã, já pensaremos no Ceará. No futebol brasileiro, há muitas partidas importantes e, quinta-feira, é um jogo muito importante, tanto para o rival como para nós”, finalizou o treinador do Leão.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta