Caucaia Série D

Pela primeira vez na Série D, Caucaia estreia diante do Campinense

Foto: Futebol Cearense

Duelo de raposas marca o início do Campeonato Brasileiro para as equipes

Neste domingo (6), o Caucaia estreia no Brasileirão Série D diante do Campinense, no estádio Raimundão, às 16 horas. O duelo de raposas é válido pelo Grupo 3, que também conta com o Atlético Cearense nele. Ademais, será a primeira partida de Campeonato Brasileiro da história do Caucaia.

Anúncios

Caucaia

Apesar do término de estadual duvidoso, o clima na Raposa Metropolitana é de empolgação devido a sua estreia na Série D. Pela primeira vez o clube jogará em uma das quatro divisões nacionais do país. O início de temporada 2021 do Caucaia foi até animador, com uma quarta colocação na primeira fase do Campeonato Cearense. Porém, a paralisação do torneio em abril acarretou em um desmanche do seu elenco principal, por dificuldades financeiras do clube.

Campinense

O rubro-negro paraibano vive grande fase no atual momento da temporada. O início de temporada com o treinador Ederson Araújo, atual comandante do Caucaia, não foi animador, mas com a vinda do novo técnico Ranielle Ribeiro, o cenário melhorou. Desde então, o time está invicto e chegou na final do Campeonato Paraibano, onde enfrentará o Sousa, também integrante do Grupo 3 da Série D.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: Caucaia x Campinense – Brasileirão Série D:

Provável Caucaia: Uoston; Goiânia, Davi, Thiago, Tulio; Diego, Michel, Everton, Vitinho; Vitor e Pedro Kobel. Treinador: Ederson Araújo.

Provável Campinense: Mauro Iguatu; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, João Victor; Rafinha, Joílson, Marcelinho, Cadu; Matheus Régis e Marcos Nunes. Treinador: Ranielle Ribeiro.

Data: 06/06/2021

Horário: 16 horas

Local: Estádio Raimundão, Caucaia-CE

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:

Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento (MG) – CBF

Árbitro assistente 1: Anderson Moreira de Farias (CE)- CBF

Árbitro assistente 2: Jailson Albano da Silva (CE) – CBF

Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE) – CBF

Analista de Campo: Eveliny Almeida da Silva (CE) – CBF

Anúncios

Deixe uma resposta