CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Guto Ferreira diz que o resultado da partida contra o Santos foi justo: “Tiveram mais competência”

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Além disso, o treinador do Ceará fez sua avaliação sobre o jogo

Depois de ter perdido por três a um para a equipe do Santos pela segunda rodada do Brasileirão, o treinador do Ceará, Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva neste sábado, 06. Na ocasião, o comandante do Alvinegro fez sua avaliação da partida e respondeu se o resultado da partida foi justo.

Avaliação da partida

O Ceará até tentou com o gol de empate ainda no primeiro tempo, mas o Santos saiu vencedor da partida. A avaliação de Guto Ferreira sobre o jogo do Brasileirão é de que o Vovô começou melhor, mas acabou dando espaços para o crescimento do Peixe.

Começamos melhor que o Santos, mas, aos poucos, nós fomos cedendo espaço e, na sequência, acabamos tomando um gol em um chute indefensável. Seguimos buscando e conseguimos o empate no fechamento do primeiro tempo. Voltamos para o segundo tempo não tão bem e acabamos tomando um gol em uma falta de comunicação da ‘zaga’. Isso fez com que o grupo sentisse, o Santos não tirou o pé e em uma bola parada houve novamente um vacilo”.

Resultado justo?

Questionado se o resultado de três a um para o Santos foi justo, levando em consideração o que foi apresentado durante o jogo, Guto Ferreira diz que sim. Além disso, destaca que a equipe adversária teve mais competência em fazer os gols.

“Eu avalio o futebol pelos gols. Se você não fez o suficiente e o outro fez mais que você, foram mais competentes que você. Então, mesmo o jogo tendo sido parelho em boa parte dele, eles tiveram mais competência na hora de fazer os gols, mais competentes do que a gente, então saíram merecedores da vitória”.

Deixe uma resposta