CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

Fortaleza enfrenta Internacional pela 2ª rodada do Brasileirão

Tricolor faz seu primeiro jogo em casa, diante do Internacional, neste domingo (6).

Na tarde deste domingo (6), o Fortaleza recebe a equipe do Internacional, às 16 horas, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Tricolor vem de uma sequência invicta com o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que chega de uma vitória em cima do Atlético/MG no Mineirão e um empate com o Ceará pela Copa do Brasil. Já o Inter empatou na primeira rodada com o Sport e venceu a equipe do Vitória pela Copa do Brasil. 

Anúncios

Fortaleza

O Leão vai em busca de uma vitória em casa nessa segunda rodada, com 3 pontos no campeonato a equipe comandada por Vojvoda não tem muitos problemas e deve repetir o mesmo esquema tático utilizado contra o Atlético/MG no último domingo,  o treinador tricolor conta com a volta de Marcelo Benevenuto, que não pôde atuar diante do Ceará pela Copa do Brasil por já ter atuado na competição pelo Botafogo. Único desfalque continua sendo o zagueiro Jackson que segue no departamento médico.

Anúncios

Internacional

O Colorado vai em busca de sua primeira vitória na competição, após abrir 2 a 0 e levar o empate da equipe do Sport, a equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez ainda tenta se provar para a torcida. Apesar de passar em primeiro lugar em seu grupo na Libertadores, o Inter tem certa desconfiança por ter perdido o estadual para o Grêmio e ter sofrido o empate na primeira rodada. O Internacional não contará com os nomes de Paolo Guerrero e Carlos Palacios, ambos defendendo suas seleções pelas Eliminatórias da Copa.

Ficha Tecnica

Campeonato Brasileiro Série A, Segunda Rodada.

Fortaleza x Internacional

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Tinga, Marcelo Benevenuto; Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Daniel Guedes, Lucas Crispim; Wellington Paulista e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Provável Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick (Mauricio) e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Data: 06/06/2021.

Horário: 16 horas.

Transmissão: TV Verdes Mares, Premiere.

Local: Arena Castelão.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos (PR)

Quarto árbitro: Antonio Magno Lima (CE)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Assistente VAR: Lucas Paulo Torezin (PR)

Anúncios

Deixe uma resposta