Caucaia Série D

Caucaia estreia com empate diante do Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução/Internet

Com alternâncias no resultado, jogo terminou em 3×3

Na tarde deste domingo, 6, o Caucaia fez sua estreia com empate no Campeonato Brasileiro Série D diante da equipe do Campinense/PB, jogando em casa no Estádio Raimundão. Com o resultado a raposa metropolitana conquistou um ponto em sua estreia na competição nacional.

Primeiro tempo

A primeira etapa começou sem muita intensidade, mas após os quinze minutos as duas equipes chegaram mais ao ataque. A equipe do Caucaia teve até mais oportunidades e conseguiu em alguns momentos chegar bem mais que o Campinense, porém não conseguia chutar ao gol. O primeiro tempo acabou mesmo com o placar de 0x0.

Segundo Tempo

Logo no início da segunda etapa o Campinense abriu o placar com gol de Matheus Regis, a equipe do Caucaia até sentiu um pouco o gol, mas não demorou muito para mostrar poder de reação quando aos 12 minutos Alysson marca o gol de empate, após o gol o Caucaia comandou mais o jogo e poucos minutos depois Vitinho amplia o marcador para a raposa metropolitana, logo em seguida com um belíssimo gol de falta Vitor Ribeiro marca o terceiro do Caucaia, tudo parecia resolvido, mas o Campinense marca mais um com Rafinha e já perto do fim Vitinho do Campinense marca o gol de empate finalizando o marcador em 3 a 3.

Classificação pós rodada

Após o fim da primeira rodada com o resultado de empate, o Caucaia ocupa a quinta colocação e o Campinense a quarta ambos com 1 ponto conquistados.

Anúncios

Deixe uma resposta