BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Guarany de Sobral Sem categoria

Série D: Guarany de Sobral e Paragominas irão se enfrentar na estreia da competição

Foto: Reprodução

Duelo será às 15 horas no Estádio do Junco

Neste sábado (5), Guarany de Sobral e Paragominas irão se enfrentar às 15 horas no Estádio do Junco, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo 2, da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. O time comandado pelo técnico Vladmir de Jesus, realizou nesta semana um coletivo, e a equipe venceu por 4 a 0.

GUARANY DE SOBRAL

A equipe terá como desfalque certo o volante Dhesley, em decorrência de uma lesão ligamentar no joelho, e terá previsão de retorno em duas semanas. Outro desfalque será o atacante Lussandro Papel, que será submetido por uma cirurgia no tornozelo, e deverá ficar de fora de toda a Primeira Fase da Competição.

PARAGOMINAS

Um caso curioso ocorreu com a equipe do Paragominas, com o volante Paulo de Tarsio, que acabou perdendo a viagem para Fortaleza, por ter dormido em excesso. A delegação do Jacaré já estava pronta para embarcar, porém, faltava o volante, a diretoria do clube tentou entrar em contato com o atleta, mas sem sucesso. Quando a delegação já estava no Aeroporto Internacional de Belém, Paulo de Tarsio retornou as ligações, mas já era muito tarde, e o jogador será desfalque.

FICHA TÉCNICA

Guarany de Sobral x Paragominas – Série D – Primeira rodada

Data: 05/06/2021

Horário: 15:00

Local: Junco

Transmissão: MyCujoo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Guarany: Théo; Zé Augusto, Alex Maranhão, Airton Júnior e Mattheus; Danilo Cirqueira, Rivaldo e Raí; Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira. Técnico: Vladmir de Jesus

Paragominas: Gustavo Recife; Michel Silva, Fernando, Wellyson, André Radija; Wanderlan; Dutra, Paulo Victor, Deylon; Aleison e Kaikinha. Técnico: Matheus Lima

Anúncios

Deixe uma resposta