CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Série C: Em busca pela primeira vitória, Ferroviário recebe o Altos no Elzir Cabral

Foto: Reprodução

Ferrão volta a receber jogo nacional em seu estádio após 12 anos

Na tarde deste sábado (5) às 15 horas no Estádio Elzir Cabral, Ferroviário e Altos/PI entram em campo em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense vem de uma boa estreia fora de casa contra a equipe do Botafogo/PB, onde conquistou um empate. A partida de hoje será histórica pois marca o retorno da disputa de uma competição nacional após 12 anos no Estádio Elzir Cabral. O duelo também marca o reencontro de Marcelo Vilar com a equipe coral.

Ferroviário

A equipe do Ferroviário vem de um empate na estreia contra o Botafogo/PB fora de casa. O técnico Francisco Diá apostou em uma defesa sólida e somou ponto como visitante. A equipe coral ocupa agora a sexta colocação do grupo A. O volante Mauri e o atacante Luís Henrique não participaram da estreia, mas voltaram a participar de atividades em campo nesta semana.

Altos

A equipe do Altos chega embalada para o duelo após estreia com vitória por 3×0 sobre o Volta Redonda. O Jacaré não deve ter mudanças no time, mesmo com o retorno de Reinaldo Lobo recuperado de lesão, a defesa não deve sofrer alterações.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série C – 2ª Rodada

Ferroviário x Altos/PI

Data/horário: 05 de junho, às 15h30

Estádio: Elzir Cabral

Transmissão: TV NSports

Provável Escalação:

Ferroviário: Rafael, Roni, Vitão, Richardson, Madson; Wesley Dias, Diego Viana, Reinaldo; Marcos Vinícius, Wesley, Adilson Bahia. Técnico: Francisco Diá.

Dúvidas: Juninho, Thiaguinho, Augusto e Emerson.

Pendurados: Nenhum

Altos: Mondragon, Gean, Leandro Amorim, Rafael Araújo (Reinaldo Lobo) e Tiaguinho; Ray, Dos Santos e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Marcelo Vilar

Desfalques: Netinho, Fábio, Ronan (Lesionados), Alex Mineiro (Não regularizado),

Pendurados: Nenhum

Arbitragem

Árbitro Principal: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE) 

Auxiliar 1: José Daniel Torres de Araújo (PE) 

Auxiliar 2: Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (PE) 

Quarto árbitro: Jose Denis Garcês Lima (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta