CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Sem categoria

Ceará visita o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Vovô visita o Santos, na segunda-rodada do Campeonato Brasileiro

Na noite deste sábado, 5, o Ceará irá até a Vila Belmiro para encarar o Santos. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Vovô busca a segunda vitória dentro da competição nacional.

Ceará

A equipe comandada por Guto Ferreira chega com desfalques para o confronto diante da equipe paulista. Gabriel Dias, Mendoza e Jael não podem jogar por cumprir pena do STJD, referentes aos atos cometidos na final da Copa do Nordeste. Além deles, o Vovô ainda conta com peças importantes como Lima e o capitão da equipe, Luiz Otávio, no departamento médico. É provável que o Vozão adote a mesma estratégia que da última vez, usando uma equipe alternativa no Brasileirão para poder focar na Copa do Brasil.

Santos

Apesar da vitória no meio da semana na Copa do Brasil, o Santos vem de resultados ruins no Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores que fez o time ser ‘rebaixado’ a Copa Sul-Americana. O Santos terá como desfalque o atacante Lucas Braga, titular do ataque de Fernando Diniz.

Ficha técnica – Santos x Ceará

Provável Santos: John; Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Provável Ceará: Richard; Buiú, Messias, Jordan e Kelvyn; Charles, Oliveira e Jorginho; Sobral, Rick e Cléber.

Competição: Segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Local: Vila Belmiro

Horário: 21 horas

Transmissão: TNT Sports e Premiere

Arbitragem:

Árbitro principal: Jean Pierre Goncalves Lima – RS

Árbitros auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor – RS e Andre da Silva Bittencourt – RS

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ

Deixe uma resposta