Fortaleza

Fortaleza acerta a contratação do volante Victor Manoel, revelação do Moto Club

Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

A princípio, o jogador chega para reforçar a equipe sub-23 do Fortaleza

O Fortaleza acertou a contratação do volante Victor Manoel, por empréstimo (com opção de compra) do Moto Club/MA. O jogador viajou para o Ceará nessa quarta-feira (2) e chega para o time sub-23, mas segundo o agente do atleta, ele deve seguir para uma adpatção no time principal.

Victor Manoel tem 20 anos e foi titular em todos os jogos do Moto na temporada. O volante que foi destaque no clube maranhense, é oriundo das categorias de base do próprio Papão, onde desde que foi promovido, no fim de 2020, rapidamente ganhou espaço no time titular.

– O Victor é um atleta de muito potencial, em que vemos muita projeção. O Fortaleza é um clube que vai dar toda estrutura para ele desenvolver bem, e poder conquistar seu espaço aos poucos. É um volante moderno, de muita resistência e capacidade técnica, acima da media. Vai ajudar muito o Fortaleza – disse Fábio Lopes, representante do atleta.

Anúncios

Em apuração feita pelo ge, a negociação demorou para se concluir por conta da proposta de empréstimo sem compensação financeira ao Moto Club. Entretanto, posteriormente, o clube maranhense decidiu aceitar pela oportunidade ao jogador e consequentemente ao próprio Moto de ampliar sua vitrine para futuras negociações.

Estamos abrindo mais uma porta no mercado com um clube nordestino que se fortalece na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador é importante para o Moto dentro e fora de campo, por isso aceitamos a proposta do Fortaleza de empréstimo sabendo que futuramente o clube vai ganhar muito e o jogador também pela qualidade que já mostrou – disse o diretor do Moto, André Gomes.

Anúncios

Deixe uma resposta