Ceará

Ceará acerta patrocínio exclusivo com Banco BMG

Foto: Divulgação/Ceará SC

Parceria terá banco digital gratuito para os torcedores

Na tarde desta sexta-feira, 4, o Ceará fechou mais uma parceria. Na ocasião, o Alvinegro de Porangabuçu acertou com o Banco BMG, que não só será benéfico para o Time do Povo, mas também para seu torcedor. O banco digital gratuito contará com diversas ofertas e vantagens exclusivas para o torcedor do Mais Querido.

O contrato com o Banco BMG será de 3 anos. Além de ser totalmente gratuita, todas as movimentações bancárias que forem realizadas irão gerar uma certa rentabilidade e contribuir para com os resultados fincaremos do clube cearense.

“Um detalhe importante é que, ao contrário das parcerias convencionais, o logo do Bmg não será estampado na camisa do time. Isso foi pensado para dar ainda mais oportunidades para o clube na busca de outros patrocinadores. Dessa maneira, o Banco reforça seu posicionamento como um dos principais incentivadores do esporte no País”, conforme explicou Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco Bmg.

O “Ceará Bmg” irá contar com saques grátis na conta digital, transferências, investimentos competitivos e limites de empréstimo pessoal e consignado. Esta oferta faz parte da estratégia digital de negócios do Banco BMG.

Os valores com relação a esta parceria não foram divulgados.

Anúncios

Deixe uma resposta