Ceará

Doutor Joaquim Garcia, do Ceará, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Foto: Divulgação/Ceará SC

Esse feito já havia ocorrido uma vez, em 2020

Na tarde desta quarta-feira (2), o Ceará anunciou no seu site oficial que o médico Joaquim Garcia, que integra o CESP (Centro de Saúde e Performance do Ceará I) do clube desde 2009, recebeu a convocação para fazer parte da equipe da Seleção Brasileira Sub-15, para ajudar na preparação para o Torneio Sul-Americano. De acordo com a nota oficial, o Alvinegro afirma que o profissional ficará à serviço para a Seleção, até o dia 14/06.

Vale destacar que o médico já havia sido convocado uma vez, em 2020, no amistoso máster, em comemoração aos 25 anos da conquista do Tetra Campeonato do Brasil, em 1994. Questionado sobre a convocação, Joaquim afirmou: “Uma convocação para a Seleção Brasileira é o reconhecimento do trabalho de excelência que nós do CESP temos realizado no dia a dia do clube. Estou muito feliz por esse momento tão especial”

O presidente do Vovô, Robinson de Castro, também fez questão de parabenizar esse feito do profissional do clube. “Quero parabenizar também nosso médico, amigo, Joaquim Garcia, por ter sido convocado para acompanhar a Seleção Sub-15. Quero desejar à eles muito sucesso nesse trabalho lá na Granja Comary”, disse Robinson de Castro para a assessoria do Ceará.

Anúncios

Deixe uma resposta