CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Jornal argentino exalta bom início de temporada de Vojvoda no Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Juan Pablo Vojvoda tem bons números desde que chegou ao Pici

Na edição de segunda-feira (31) o Jornal argentino Olé exaltou o bom inicio de temporada que Juan Pablo Vojvoda vem tendo a frente do Fortaleza. A edição comentou que “O técnico a frente do clube em menos de um mês já conseguiu levantar seu primeiro campeonato, o Campeonato Cearense”.

Na tarde do último domingo (30) o Fortaleza realizou sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético Mineiro e garantiu a vitória pelo placar de 2×1 com dois gols marcados por Yago Pikachu. O jornal argentino também exaltou essa vitória: “Fortaleza derrotou nada menos que o Atlético Mineiro de Nacho Fernández, equipe que terminou como melhor primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores”.

Desde a sua chegada, Vojvoda disputou ao todo seis partidas, somando cinco vitórias e um empate, tendo assim um aproveitamento de 88.9%. Além de que o time do leão marcou 22 gols e sofreu apenas 2, tendo assim uma média de 3.6%. A equipe tricolor volta a campo nesta quarta-feira (2) para a primeira partida da Copa do Brasil diante do Ceará na Arena Castelão.

Anúncios

Deixe uma resposta