CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Mercado da Bola Série C

Ferroviário segue ativo no mercado e anuncia novo atacante

Foto: Divulgação/Ferroviário AC

O atleta tem apenas 22 anos e é cria do Figueirense

O mercado da bola segue fervendo. Na Barra do Ceará, não é diferente. O Ferroviário vive intensa movimentação no elenco, tanto de saída, como chegando para reforçar o Clube Coral. A bola da vez, é o jogador Gabriel Silva, de 22 anos.

Gabriel chega ao Tubarão da Barra para reforçar o setor de ataque, que recentemente sofreu baixas. Recentemente, um dos destaques do elenco, Wendson, deixou a equipe, de forma conturbada, indo para o rival, Ceará.

Anúncios

O atleta é cria do Figueirense/SC e apesar da pouca idade, passou por outros três clubes, sendo o mais recente, o Criciúma/SC, que assim como o Figuera, disputa a atual Série C, no grupo B. Foi no Tigre Catarinense, que Gabriel disputou o último Campeonato Estadual, marcando 1 gol em 11 jogos, na campanha que culminou na queda para a Série B catarinense. Também atuou duas vezes na Copa do Brasil, mas não fez gols.

FICHA DE GABRIEL SANTOS

Nome: Gabriel Santos Silva
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 08/03/1999 (22 anos)
Clubes: Figueirense/SC, Globo/RN, Cuiabá/MT, Criciúma/SC

Gabriel Silva aguarda regularização para estrear pelo novo clube. O Peixe fará seu segundo jogo no Brasileirão Série C no próximo sábado (05), recebendo o Altos/PI, às 15:30, na Vila Elzir Cabral.

Anúncios

Deixe uma resposta